Inaugurando o blog!

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Antes de começar a postar resenhas gostaria de me apresentar rapidinho para vocês.

Apesar de estar me profissionalizando na área da Engenharia, sou apaixonada por maquiagens, moda, cabelos, danças, teatro e animais.
Tenho 3 cachorros que são os meus bebes peludinhos, a Lana, o Nick e a Ísis. Provavelmente eles irão aparecer em algumas fotos ou vídeos pois onde tem alguém eles estão em cima rs

Outra coisa super importante sobre mim é que sou a doida da liquidação e dos preços baixos. Adoro produtinhos BBB (bom, bonito e barato) rs
Por isso decidi criar esse blog, irei resenhar para vocês produtos de ÓTIMA qualidade e preços MELHORES ainda! ;)
Dou muito valor as maquiagens nacionais! Existem muitas marcas boas brasileiras meninas. Claro, que garota nunca sonhou com um batom da Mac não é mesmo?! Mas vale a pena investir em produtos nacionais também e é isso que eu quero mostrar para vocês.

Falarei sobre produtos que aprovo e que reprovo, farei vídeo de resenha sempre que possível e farei de tudo para postar com frequência novidades para vocês.

Bom meninas, como deu para perceber eu sou suuuuper faladeira, falo pelos cotovelos! Se bobear falo até dormindo rsrs

Meninas por hoje é isso, deixem seu comentário ai em baixo que eu irei ler e responder com muito carinho!
Obrigada pela companhia de vocês e até a próxima!

2 comentários: