Crece Pelo - O melhor hidratante do MUNDO!

Oii meninas, tudo bom?

Hoje eu vim trazer para vocês resenha de produtinho de cabelo! Eeeeeee


Para quem ainda não conhece, a linha de tratamento Crece Pelo é importada da República Dominicana e pertence à marca Bóe.
Essa linha promete crescimento capilar, ou seja, ela promete que seus cabelos irão crescer mais rápido!!!! E meninas, não é que funciona mesmo?! kkkk
Para quem tiver interesse em saber, o meu kit eu comprei no Mercado Livre e veio com a bolsinha da Boé. Não lembro o vendedor, mas já com o frete incluso e com a máscara de 454g saiu em torno de R$150,00. O que não é muito caro se formos ver quantos produtos vieram e a qualidade deles.





Como vocês podem ver no meu kit vieram 5 itens, e ficou faltando apenas 1 item que é o gotejo pois esse é vendido separadamente.

No meu kit vieram:

Shampoo: Transparente e limpa profundamente os fios, deixando o cabelo bem limpo e com os poros abertos para receber a máscara. (eu aplico o shampoo duas vezes nos cabelos).

Máscara: Branca com textura média. (aplico uma quantia generosa após lavar 2x com o shampoo da mesma linha e deixo agir de 15 a 30 minutos no cabelo).


Rinse: Condicionador de coloração também branca, e assim como a máscara, tem a textura média (aplico uma pequena quantia após retirar a máscara para selar as cutículas do cabelo).

Leave-in: Também de coloração branca e possui função de protetor térmico. (aplico após a lavagem com os cabelos ainda úmidos).

Ampola: Transparente, parecendo apenas água. (aplico nos cabelos depois de secos para finalizar e apesar de parecer água, tem um efeito muito bom deixando o cabelo com as pontas macias e sem efeito de frizz).


Meninas esse kit se encaixa na etapa de hidratação(H) para quem faz o cronograma capilar.
Faço uso desses produtos no máximo 2 vezes por semana e eu realmente notei um crescimento mais acelerado nos meus fios.

Eu super indico meninas, para o meu cabelo valeu cada centavo!!!!

Lembrando que para quem quiser testar, a marca vende os produtos separados e a versão menor da máscara também. Então se você não for precipitada e afobada como eu, vale comprar a versão menor para experimentar e ver como o seu cabelo vai se comportar até porque cada cabelo reage de uma forma.

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários aqui em baixo que eu terei a maior alegria de ler e responder todos eles!

Obrigada pela companhia e até a próxima!

Beijinhoooos! ;*

4 comentários:

  1. Nossa Mori com esse post só fiquei com mais vontade ainda de comprar meu Kit!! kkkk
    Sucesso Mori!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra siiim Ca, vale super o investimento!!
      E depois que usar faz resenha também que vou querer saber a sua opinião!

      Obrigadaaaa!

      Excluir
  2. Oi! Meus cabelos estão bem ressecados, portanto curti muito as dicas! Não conhecia estes produtos e fiquei com vontade de testar, devem ser ótimos. :)
    Gostei muito do blog, muito lindo! Desejo-te muito sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos sim, eu super recomendo para cabelos ressecados! Não sei se você já ouviu falar sobre Cronograma Capilar, mas eu faço e AMO, e logo logo terá post sobre aqui no blog, então fica ligadinha! ;)

      Muito obrigada Dani, desejo todo o sucesso em dobro para você!
      Beijoooos!

      Excluir