Lencinhos Ricca – Ótima Opção Para Remover Maquiagem!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje vim dar uma dica ótima para quem é fã de maquiagem mas não é tão fã assim de remove-la! rsrs
Pessoal vocês já devem ter ouvido falar dos lencinhos umedecidos da marca Ricca, não é mesmo?! Mas vocês já sabiam que eles são maravilhosos para remover maquiagens? Isso mesmo pessoal, esses lencinhos são milagrosos na hora de remover o grosso da maquiagem!



Eu gosto de comprar esses que vem nos potinhos coloridos, pois para mim possuem um tamanho OK (14cm x 7cm) e vem uma quantia razoável (30 unidades) e fica fácil de carregar no nécessaire!
Cada cor de potinho possui lenços com aromas diferentes e eu, particularmente, prefiro o cheirinho desse azul... Acho suave e gostosinho!


 
Na foto abaixo estou usando (da esquerda para a direita): Batom Matte Avon, corretivo em forma de batom Vult, Sombra Vult e Delineador Marcelo Beauty.



Eu esperei secar os produtos e passei o lenço uma única vez no braço.
Vejam como apenas uma passada já removei quase toda a maquiagem!!



E por fim passei o lenço mais algumas vezes para tirar bem o resto de maquiagem que ainda havia ficado na pele.



E aí pessoal, gostaram da dica?
Se gostarem da dica, não deixem de comentar aqui em baixo e de curtir a página do blog para ficar por dentro de todas as novidades!!! ^^


Obrigada pela companhia, fiquem com Deus e até a próxima!

Beijooooos!

8 comentários:

  1. Adorei,muito bom,quero comprar para testar
    beijos!

    http://glamourdedivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joyce!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Compra sim, vale super a pena!

      Beijoooos!

      Excluir