Dailus - Problema Resolvido!!!

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje eu vou contar uma experiência ruim que tive com o batom da marca Dailus.

Meninas a verdade é que há alguns meses eu comprei 2 batons lindos lindos da Dailus, o 94 que é um tom lilás e o 100 que é um tom mais puxado para o roxo, e ao abrir os batons eu tive uma decepção tão grande. O batom 100 estava rachado e com pelinhos grudados!!!!
Isso mesmo meninas, eu nem acreditei quando abri e vi aqueles pelinhos! A tristeza foi enorme!

Porque rachado agente até entende né meninas, mas agora com pelinhos é demais da conta! Kkk


Por fim eu mandei a foto acima para o sac da Dailus.
A minha chateação não foi por causa do preço, até porque os produtos da Dailus possuem preços ótimos! O que me chateou mesmo foi a falta de atenção ao deixarem um produto com tais características ser comercializado!

Em nenhum momento eu pedi outro produto ou meu dinheiro de volta, só pedi que eles fossem mais cuidadosos com os produtos que vão para as lojas!
E ainda assim a Dailus foi SUPER atenciosa, mandou a minha foto para o controle de qualidade e na mesma semana cheguei do serviço em casa e lá estava uma caixinha com outro batom número 100 intacto e sem pelinhos! kkkk

Se eu voltaria a comprar produtos da Dailus? Já voltei na mesma semana hehehe e não tive mais problemas como esse!
Com certeza esse foi um caso a parte que passou despercebido pelo controle de qualidade da empresa!

Então meninas, resumindo: 
A Dailus esteve pronta a resolver o meu problema, e eu ainda indico os produtinhos dessa marca!

Em um próximo post eu resenho os meu batons da Dailus para vocês ok?!

Pessoal por hoje é isso!
Muito obrigada pela companhia de vocês, fiquem com Deus e até a próxima!


Beijooos

8 comentários:

  1. Adoro a marca e os produtos. Bom saber que eles são cuidadosos com as reclamações!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!!
      Sim, eu fiquei até impressionada pela rapidez e atenção que eles me deram!

      Obrigada pela visita!

      Beijoooos!

      Excluir
  2. Eu tenho alguns batons da avon, natura mas os meus preferidos de marca nacional são os da Eudora! Ainda não tive oportunidade de testar os da Dailus mas depois de ler o seu post vou logo comprar um pra chamar de meu! <3
    Beijos Sweet! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sandra!!
      Eu tenho alguns da Avon também, pretendo fazer resenha deles em breve!!
      Sério?! Da Eudora eu só tenho um que ganhei de presente de uma amiga, mas fiquei com vontade de comprar mais agora!! rs

      Tenho certeza eu você vai gostar dos batons da Dailus, na verdade não tem como não se apaixonar, são bons, baratinhos e ficam lindos nos lábios! rs

      Obrigada pela visita!
      Beijoooos!!

      Excluir
  3. Eu tenho alguns batons da avon, natura mas os meus preferidos de marca nacional são os da Eudora! Ainda não tive oportunidade de testar os da Dailus mas depois de ler o seu post vou logo comprar um pra chamar de meu! <3
    Beijos Sweet! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguns batons da avon, natura mas os meus preferidos de marca nacional são os da Eudora! Ainda não tive oportunidade de testar os da Dailus mas depois de ler o seu post vou logo comprar um pra chamar de meu! <3
    Beijos Sweet! :)

    ResponderExcluir