“O Melhor de Mim” de Nicholas Sparks - Para se emocionar!


Oii pessoal, tudo bom?

Hoje a resenha vai ser um pouquinho diferente do que estamos acostumadas!
A verdade é que eu não preciso, eu NECESSITO, compartilhar com vocês esse livro MA-RA-VI-LHO-SO do Nicholas Sparks!!


Para quem não sabe esse escritor é o mesmo que escreveu Um Amor Para Recordar, Querido John,  Diário de Uma Paixão, dentre outros sucessos de vendas.
Esse livro me encantou pela história, pelo final emocionante e pela riqueza de detalhes com que o Nicholas escreve seus livros!
Na foto abaixo vocês podem ver a sinopse do livro e ver o que essas páginas reservam para o leitor!


Outra coisa que eu sempre busco nos livros que leio são as páginas amareladas, pois, no meu ponto de vista, cansam menos as vistas e proporcionam mais conforto na hora da leitura. E todos os livros do Nicholas Sparks (pelo menos todos que eu li até hoje rsrs) possuem as páginas amareladas.


Sendo uma história cheia de mistérios e de romance, é impossível não ficar presa na leitura! Eu mesma só sosseguei quando o livro acabou kkkk
E já aviso que se você é uma manteiga derretida, assim como eu, é impossível não se acabar em lágrimas no final da historia! Linda! Linda!

Para quem quiser saber, eu compro meus livros no site das Americanas, pois sempre encontro precinhos camaradas lá!

Eu sei que esse livro já foi transformado em filme, porém ainda não assisti!
E vocês já leram esse livro, já viram o filme? Não deixem de comentar aqui em baixo!

Obrigada pela companhia, fiquem com Deus e até a próxima!

Beijinhoos!

4 comentários:

  1. Já vi MUITAS resenhas desse livro mas nunca li, inclusive pro confidencia é o nome do meu blog haha
    Não gosto de livros que me fazem chorar rsrs
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Micaely! hahaha
      Serio?! Poxa eu sou apaixonada pelos livros do Nicholas e TODOS me fazem chorar hahaha
      Obrigada pela visita, fique com Deus e até a próxima!
      Beijoooos!

      Excluir
  2. Eu me acabei de chorar de com A culpa é das estrelas! Sério kkkkkk Agora fiquei curiosa Mori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Ca?! kkk
      Eu ainda não tive coragem de ler a culpa é das estrelas kkkk

      Obrigada pela visita, fique com Deus e até a próxima!
      Beijoooos!

      Excluir