Resenha - Pó Iluminador Facial Dailus Pro

Olá meninas, tudo bom com vocês??

Muitas já sabem sobre o meu amor pelos produtos da Dailus, não é mesmo?! E hoje vou resenhar para vocês um dos meus itens preferidos da marca, o pó iluminador facial!

Para quem ainda não conhece, o iluminador da Dailus vem em uma embalagem que é só amor... A tampinha é preta de rosquear e vem escrito o nome da marca e do produto, o resto da embalagem é transparente facilitando a visualização da cor.
Além dessas características, a embalagem é bem resistente e tem um tamanho OK!




O motivo pelo qual eu me apaixonei por esse iluminador foi o brilho de tom douradinho que ele tem.  Achei o tom legal não só para usar como iluminador, mas também para usar como sombra, adoro!
 Juro juradinho que pessoalmente a cor dele é ainda maaaais linda do que pelas fotos! Rsrs


Esse pó iluminador espalha muito fácil na pele, e mesmo depois de bem esfumado ele não perde a sua beleza e o seu brilho. (Na foto abaixo espalhei com o dedo mesmo e não passei nenhum primer ou base antes)
Ele não perde em nada se comparado a iluminadores mais caros. Possui um efeito lindo e uma ótima durabilidade.



No fundinho da embalagem vem escrita a cor do pó iluminador. O meu é a cor 02, mas eu sei que existem também a cor 01 (tom de dourado mais forte) e 06 (tom de dourado puxado para o marrom) que são muito lindas também.


Bom meninas, por hoje é isso! Espero que você tenham gostado dessa dica de produtinho BBB!

Para quem tiver interesse esse iluminador vende aqui na lojinha Mais Vaidosa por R$18,40.

Obrigada pela companhia, fiquem com Deus e até a próxima!
Beijoooos!

Esse post não é um publieditorial, todas as informações e opiniões aqui contidas são de minha autoria.

2 comentários:

  1. Gente eu estou apaixonada por esse iluminador #jaquero !
    Mesmo não vendo a cor real (porque a câmera nuca pega a real beleza) eu me apaixonei de montão por ele *----*
    Ótima Resenha!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mii, fico feliz de ver você por aqui! :)

      Isso é verdade, a câmera nunca pega a real beleza dos produtos... Mas ele é apaixonante mesmo!!

      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!

      Fique com Deus e até a próxima!
      Beijoooos!

      Excluir