Delineador Marcelo Beauthy - Custo x Benefício

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Meninas para ser muito sincera com vocês, eu não tinha a menor coordenação motora para fazer delineado nos olhos, até que surgiram as maravilhosas canetas delineadoras (para a minha salvação) kkkkk
Eu estava usando a caneta delineadora do Boticário e como já estava no finzinho decidi comprar uma caneta de outra marca para testar. Foi quando me deparei com a caneta delineadora da marca Marcelo Beauthy.
Meninas foi amor à primeira vista kkkk eu risquei a mão com ela, esperei alguns segundos e passei o dedo para ver o quanto iria borrar e não borrou NADA! :O

Conclusão: Comprei a caneta!


A embalagem é simples e bonita.
Eu gostei bastante da ponta também, achei que tem um tamanho e formato ideal tanto para fazer aquele delineado mais fininho como aquele mais marcante. O legal é que para ficar um delineado mais marcante é só "deitar" um pouquinho mais a caneta...



Para mim a pigmentação é muito boa, bem pretinha e nem precisa ficar passando várias vezes para chegar no pretão desejado, porém eu achei que a cor não durou tanto tempo na pálpebra. Ou seja, fica bem pretinha massss vai perdendo a cor com o passar das horas. Apesar disso, no meu olho dura umas 3 horas tranquilamente sem precisar retocar, depois disso é legal retocar para ter o pretão de volta!



O melhor dessa caneta (além da praticidade para fazer o delineado gatinho) é que a remoção é tranquila, então você não precisa ficar esfregando os olhos para tirar! Um pouquinho de demaquilante e pronto!

Meninas eu não lembro exatamente quando paguei nessa caneta, mas não passou de R$30,00.
Eu indico pelo custo x benefício que ela proporciona.

E vocês já usaram essa caneta delineadora? O que acharam? Deixem seu comentário aqui em baixo ficarei feliz em ler e responder!

Obrigada mais uma vez pela companhia de vocês!

Até a próxima meninas!

20 comentários:

  1. Oii Mori!
    Eu amei essa dica, até porque amo usar esse tipo de maquiagem nos olhos, e é exatamente pelo medo de borrar que eu uso o lápis de olho. Super interessante, muito bom! Ansiosa para a próxima dica! :) um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sa!
      Que bom que você gostou, fico muito feliz!!
      Essa caneta é ótima para firmar o traço e não borrar! kkk

      Então fica ligadinha que logo, logo chega dicas fresquinhas! ;)

      Beijoooos!

      Excluir
  2. Adorei o blog e o post!
    Não gosto muito de usar maquiagem mas para horas de correria para ir para uma festa essa dica é ótima!
    Bjs!
    http://fiilha-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Siiim, para horas de correria essas canetas delineadoras são muito práticas!!

      Estou te seguindo!

      Beijoooos!

      Excluir
  3. Eu adoro delineados em caneta, acho até mais pratico. Tenho uma da Avon que a pigmentação é muito ruim..
    Mas esse, pelo visto é bom..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super prático também, adoro esses delineadores em caneta!
      Sério que a pigmentação é ruim?! Bom saber assim não corro o risco de comprar e não gostar! kkkk

      Estou te seguindo!

      Beijoooos!

      Excluir
  4. Adoro produtos de fácil remoção, odeio ficar horas machucando os olhos para tirar a make.
    Já amei esse delineador.


    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro produtinhos assim. É péssimo ter que ficar esfregando o rosto para remover a maquiagem mesmo!!

      Uhuuu tem sorteio! kkkk irei participar!

      Beijoooos!

      Excluir
  5. Adorei .. onde compro flor? em qual loja online?


    http://maquiagensfofas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz!!
      A minha eu comprei em uma perfumaria perto de casa, mas eu sei que vende na loja online da Ikesaki:

      http://www.ikesaki.com.br/caneta-delin-m-beauty-pret-carb-bl-5320-2087-00/p?idsku=642&utm_source=google&utm_campaign=pla&utm_medium=shopping&gclid=CjwKEAjw1KGqBRC55bru-sa7zCcSJAAxsBf5biqvYDLm9d2E4BOYV6wLUdqTsBEZdVyvm-j78s2mohoChbHw_wcB

      Beijoooos!

      Excluir
  6. Que ótimo!!!
    Eu só consigo usar delineador desse tipo caneta. Os líquidos acho super difíceis.
    Beijo

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidiane!
      Pois é, os líquidos são bem mais difíceis de manusear! Por isso não largo mais essas canetas delineadoras! kkk

      Obrigada pela visita!

      Beijooos!

      Excluir
  7. Olá, adorei a dica. Nunca usei nada da marca e parece ser muito boa mesmo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen!
      Que bom que gostou, fico muito feliz!!

      Beijooos!

      Excluir
  8. Oi! Awn necessito de uma dessas também! Ás vezes faço um traço perfeito e, quando vou fazer o do outro lado, sai horrível. :c Muito bom saber que você aprovou, ótima dica!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Pode ter certeza que com o delineador em caneta será bem mais fácil fazer os dois delineados iguais! kkk
      Fica de olho que sempre trarei com muito carinho dicas boas e baratinhas para vocês!

      Beijooos!

      Excluir
  9. Moriiii
    Te marquei numa TAG, curiosa pra ver o que você tem a dizer!
    :)
    Espero que goste!
    Beijinhoss

    https://viciomatiz.wordpress.com/2015/05/18/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaaal Ca!
      Obrigada por me marcar nessa Tag, irei responder com muito carinho!!

      Beijoooos!

      Excluir
  10. Nunca usei, morro de vontade deve ser bem prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elisa!
      Essas canetas são super práticas mesmo, eu adoroooo!
      Vale super a pena o investimento!

      Obrigada pela visita!

      Beijoooos!

      Excluir